Parabenizamos nominalmente, Cilene S. da C Braga; Wellington A. Rodrigues; Ricardo Pereira Soares; Paula Juliana Foltran Fialho; Handerson C. Nunes; Paloma dos S. Figueiredo; Vicente de Paula Faleiros; Thais Alves Moreira; Douglas A. da Silva Gomes; Alison Pereira Oliveira; Natália Pereira Gonçalves; Cibele Maria de Sousa; Daiane Souza B. Bittencourt; Rosilene Maria de Oliveira; Fábio Félix Silveira; Lázara Lorena de Oliveira G. Villar; Ana Flávia Silva Marques de Menezes; Graziele Lima da C. Nogueira - todos/as integrantes da Chapa 1, pela vitória das urnas alcançada. Nosso reconhecimento, nossa saudação de parabéns e o desejo de muito êxito na condução do Conselho.
Reconhecemos a grandiosidade do processo eleitoral, em que duas chapas juntas, conseguiram levar um total de 336 Assitentes Sociais a comparecerem e exercerem o voto, um número expressivo e histórico, que nunca havia sido alcançado em nenhuma outra eleição do CRESS-DF, a mobilização e formação de duas chapas, proporcionou esse quantitativo. Parabéns a todos/as que compareceram às urnas. Agradecemos todos/as os votos recebidos e confiados à chapa 2.
Saimos todos/as vitóriosos desse processo, as duas chapas lançaram-se com empenho e esforço ao objetivo que se propuseram - representar a categoria regionalmente.
Registramos o brilhantismo da comissão eleitoral, mesários/as e atuais conselheiros/as que compõem o CRESS-DF, pela organização e competência durante a votação na data de ontem. Reconhecemos ainda, o empenho da atual gestão do CRESS-DF, em apresentar para categoria, durante o pleito, uma sede completamente reformada e renovada, contando ainda com as boas vindas de um café da manhã e lanche, que se estendeu durante todo o dia. Nós reconhecemos todo o colegiado e grupo de conheselheiros/as, mas citamos aqui, Lourdes, Cândida e Fernanda, que incansavelmente permanceram duarnte todo o dia da votação, juntamente com a funcionária Léa, trazendo receptividade e promovendo encaminhamentos e logística, para que toda a estrutura do pleito fosse mantida. Sabemos das dificuldades e lacunas da atual gestão, dificuldades conjunturais e tecidas durante o triênio, apontamos a necessidade de melhorias durante o processo - mas aqui, saudamos reconhecimento pelo esforço - é o momento.
Mais uma vez, agradecemos a todo/as nossos/as apoiadores, que assim como nós da chapa 2, também fizeram-se presentes e incansáveis durante todo o processo eleitoral, mas principalmente na data de ontem, nos corredores, elevadores, dependências do CRESS - recepcionando a categoria, trocando experiências e acompanhando e aguardando o resultado das urnas - a nossa organização, representatividade, presença, torcida, foi notada e percebida por todos/as. Somos vitoriosos/as!
Com garra e incansáveis, permaneceremos na luta. A nossa luta será diária, por melhoria para a profissão no Distrito Federal; por uma observância ao nosso projeto ético pólítico; por uma interlocução com o conjunto CFESS/CRESS; por uma política de melhoria na qualidade de ensino; por uma efetiva implantação do SUAS; por uma efetivo funcionamento das políticas públicas intersetoriais; por um conjunto de ações que permitam voz e eco a categoria... por fim, a nossa luta será diária, como sempre foi, desde a gênese da nossa formação, de lutar por uma distribuição e partilha da riqueza; de lutar por uma verdadeira igualdade social; de lutar contra toda forma de discriminação e preconceito; de lutar pela construção de práticas democráticas; de lutar por um melhor país - ético, afirmativo e justo.
Abaixo, alguns registros do dia da eleição e da dedicação...
Abaixo, alguns registros do dia da eleição e da dedicação...